Uma idosa, identificada como Belinha Cunha Camarão morreu após a moto em que estava como passageira bater na traseira de um ônibus da linha 358 do trajeto Viver Melhor – Cachoeirinha, na tarde de quarta-feira (26/03), na Avenida Torquato Tapajós, no bairro Tarumã, na zona Norte de Manaus.
De acordo com testemunhas no local, a idosa estava na garupa quando o condutor, que é genro dela, identificado como apenas como Mailson, teria se distraído ao atender o telefone, supostamente para falar com sua esposa, e perdeu o controle da moto, colidindo com a traseira do coletivo que havia parado para pegar um passageiro. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local, ela estaria indo para o município de Parintins, onde residia.
O motorista do ônibus envolvido no acidente ficou no local e prestou socorro às vítimas.
O serviço de urgência médica (SAMU), foi acionado para atender o motociclista que ficou com ferimentos graves na face e na cabeça, o Departamento de Polícia Técnico Cientifico foi ao local para fazer a perícia do crime. O Instituto Médico Legal (IML), foi acionado para fazer a remoção do corpo.
IMAGENS SÃO FORTES