O influenciador João Victor Bezerra de Souza, 22, conhecido nas redes sociais em Manaus pelo apelido 'Vitinho Cell', teve um dia movimentado antes de ser morto com mais de 10 tiros em um posto no bairro Betânia, zona Sul da capital amazonense. O rotina de como foi a quarta-feira foi compartilhada por ele mesmo nos stories do Instagram.
A primeira publicação dele no dia foi feita por volta de meio-dia, conforme entregam os stories. Ele postou a mensagem "seja grato a Deus por lhe conceder mais um dia de vida". E logo na seguência publicou um vídeo andando de moto, sem capacete, com a mensagem: "Cuidado com os falsos profetas".
Antes de morrer, ainda deu tempo, por volta de 13h, de Vitinho Cell fazer uma publicação com propaganda de jogos de azar. Logo depois também divulgou que faria um pix para quem participasse de determinada ação.
Duas horas antes de ser assassinado, Vitinho Cell publicou que estava instalado película protetora no carro. Na sequência aparece em um posto da Betânia, com amigos. Ele brinca com dois rapazes.
Na útima publicação, Vitinho Cell mostra o carro já com a película instalada e diz: "Tá ficando uma uva. Agora ninguém vai me ver dentro deste carro. Tudo no taol sigilo".
VEJA O VÍDEO