Ir para o conteúdo

Villa Bulcão realiza programação especial durante o Festival de Parintins 2024

Após o almoço, a Villa Bulcão se transforma em um ponto de encontro para admirar a beleza do rio Amazonas.

A partir das 15h, o Sunset oferece uma vista deslumbrante, perfeita para relaxar e apreciar a paisagem única da região.

A Villa Bulcão preparou uma programação especial para a semana do 57º Festival Folclórico de Parintins, combinando gastronomia, música e cultura local. Até o dia 30 de junho, o restaurante da Villa estará funcionando diariamente das 11h às 15h, oferecendo o Festival do Tambaqui, uma celebração do sabor amazônico.

Após o almoço, a Villa Bulcão se transforma em um ponto de encontro para admirar a beleza do rio Amazonas. A partir das 15h, o Sunset oferece uma vista deslumbrante, perfeita para relaxar e apreciar a paisagem única da região.

Na quarta-feira, dia 26 de junho, a diversão começa às 22h com o evento Boi Boiola. Este evento promete muita animação com apresentações de boi-bumbá e celebração da diversidade LGBTQIAPN+, trazendo irreverência e alegria para todos os presentes.

Já na quinta-feira, 27 de junho, a Villa Bulcão sediará o Villa das Cores, o after oficial da Festa dos Visitantes de Parintins. A partir das 22h, o local será o destino perfeito para continuar a noite com muita música e festa.

“Com essa programação diversificada, a Villa Bulcão se destaca como um dos principais pontos de encontro durante o Festival de Parintins, proporcionando momentos inesquecíveis para moradores e turistas”, destaca Paulo Roberto, proprietário da Villa Bulcão.

Publicidade BEMOL
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade UEA

Mais Recentes