Ir para o conteúdo

Bras Lira é nova contratação do Boi Caprichoso para o quadro de alegoristas

Para Bras Lira, esta contratação representa um retorno às suas raízes e ao lugar onde deu os primeiros passos como artista

O Boi-Bumbá Caprichoso está em festa com o retorno do renomado artista Cledson Oliveira de Lira, mais conhecido como Bras Lira, ao quadro de artistas. Bras Lira é um talento nato, produtor de cenografia, escultor e pintor, cria da Escola de Artes Irmão Miguel de Pascalle, com uma trajetória de 16 anos dedicados à arte.

Aos 18 anos, deu início à jornada como desenhista do Boi Caprichoso, marcando o começo de uma carreira brilhante. Além de do Festival de Parintins, seu trabalho também tem destaque nos Carnavais do Rio de Janeiro e São Paulo.

Para Bras Lira, esta contratação representa um retorno às suas raízes e ao lugar onde deu os primeiros passos como artista. “É um momento de muita alegria e gratidão pelo convite do presidente Rossy Amoedo para voltar a fazer parte dos artistas do Boi Caprichoso. É na casa onde pude desenvolver meus talentos desde os sete anos de idade, na escolinha de arte. É um momento de muita gratidão mesmo, poder conviver novamente com os amigos do azul e branco. Estou ansioso para contribuir mais uma vez para mais um projeto grandioso”, disse o artista.

A contratação de Bras Lira vem para somar ao time bicampeão do Festival, como afirma o presidente Rossy Amoedo. “Estamos extremamente felizes em contar novamente com Bras Lira no Caprichoso. Temos certeza que ele contribuirá significativamente para mais uma temporada de vitórias”, disse o presidente.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes