Ir para o conteúdo

Caprichoso e Garantido repudiam agressão contra levantadora de toadas Mara Lima

A artista foi vítima de intolerância religiosa e o agressor foi preso pela Polícia Militar

Os bois Caprichoso e Garantido repudiaram a agressão contra a levantadora de toadas Mara Lima, na noite da última quarta-feira (17). A artista foi vítima de intolerância religiosa e o agressor foi preso pela Polícia Militar.

O boi bumbá Caprichoso se manifestou por meio da plataforma X:

"A intolerância mata. Somos cultura e resistência. Respeitamos toda e qualquer forma de manifestação religiosa e a liberdade de exercê-la, lembrando sempre a laicidade do Estado: o respeito precisa ser bandeira de todos e todas. O que deve ser repreendida é toda e qualquer forma de violência, especialmente contra nossas mulheres! Força, Mara!”

Também no X, o boi Garantido se manifestou na manhã desta sexta-feira (19) com um pedido de respeito à cultura de Parintins e do Amazonas.

“O fanatismo cega, leva à violência e pode matar. Somos livres para escolhermos nossa religião e qual manifestação cultural iremos adotar, baseando-se sempre no respeito e entendendo que vivemos num país multicultural, formado por diversas crenças."

Caso

A levantadora de toadas Mara Lima denunciou o caso nas redes socaisi. Segundo a artista, o agressor foi preconceituoso antes de partir para a agressão física: “Tira essa camisa. Ela só traz desgraça, camisa do demônio. O boi é do demônio. O boi é do inimigo. Eu carrego o demônio comigo e está repreendido em nome de Jesus”, teria dito o homem.

Em seguida Mara foi atingida com um soco no nariz e quase teve o olho atingido pela chave que o agressor segurava no momento do golpe.

“Eu fui pega de surpresa. Eu peguei um soco no nariz e essas escoriações aqui foram com chave de carro, quase atinge meu olho, faltou poucos centímetros. Isso aqui a pessoa tentou morder e mordeu meus seios. Eu tentei me defender sim porque eu não ia apanhar de graça”, disse a artista.

Publicidade ENEVA
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes