Ir para o conteúdo

Caprichoso inicia hoje ensaios para o Carnaboi em Parintins

Toadeiros, Raça Azul, CDC, Troup, Marujada, Vaqueirada, Diretoria, Conselho de Arte e todos os demais setores do boi foram convocados para este momento de integração

A partir desta quarta-feira (7) até sexta-feira (9), às 20h, o curral Zeca Xibelão será palco aberto para os ritmistas e integrantes dos grupos envolvidos realizarem ensaios para o Carnaboi 2024. A festa virou sensação do carnaval parintinense e conta com o espetáculo do boi Caprichoso, o bicampeão do Festival Folclórico de Parintins.

Os ensaios visam ser uma verdadeira celebração da cultura. Toadeiros, Raça Azul, CDC, Troup, Marujada, Vaqueirada, Diretoria, Conselho de Arte e todos os demais setores do boi foram convocados para este momento de integração e preparação.

O diretor de arena e conselheiro de arte, Edwan Oliveira, convida toda a nação azul e branca, assim como a população parintinense, a participarem dos ensaios no Curral Zeca Xibelão. “Quero convidar toda nação, convidar toda a população parintinense que quer ouvir o rufar do tambor, hoje, amanhã, quinta-feira e sexta-feira, a partir das 20 horas no Curral Zeca Xibelão, acontecem os grandes ensaios, o grande esquenta para o Carnaboi. Todos estão convidados”, disse.

O Carnaboi acontece no dia 13, na Avenida Paraíba, em Parintins. A festa azulada de carnaval contará com shows de Prince do Caprichoso e Júnior Paulain, seguido de Edmundo Oran e fechando o espetáculo azul e branco com Patrick Araújo.

Publicidade TCE
Publicidade UEA
Publicidade CMM

Mais Recentes