Ir para o conteúdo

Colunista Zenaldo Mota morre aos 65 anos em Manaus

Zenaldo era profissional da comunicação e atuava como colunista há muitos anos

Sempre muito criativo e profissional, o colunista organizava eventos e recepções 

O colunista Zenaldo Mota, morreu na noite deste sexta-feira (7), ao 65 anos. Ele era colunista do Grupo Diário de Comunicação – GDC. A causa da morte ainda não foi divulgada. A matéria é do D24AM.

Zenaldo era profissional da comunicação e atuava como colunista amazonense. Sempre muito criativo e profissional, o colunista organizava eventos e recepções na sociedade amazonense.

O colunista era conhecido por sua alegria. Costumava receber os amigos para saraus animados em sua residência e espalhava alegria aonde chegasse. Ele vinha se queixando ultimamente de problemas intestinais.

Sua coluna social, que mostrava famosos e anônimos de Manaus, era publicada há mais de duas décadas no jornal Diário do Amazonas.

A família compartilhou uma nota de pesar pelo falecimento de Zenaldo.

“Com profunda tristeza e pesar, a família e os irmãos Sonia, Jones, Celia, Conceição, Luiz e Márcio Mota da Cunha lamentam a perda irreparável do nosso amado Zenaldo. Que a força e o amor mútuo nos guiem nesse momento de luto, e que as lembranças dos momentos compartilhados tragam algum conforto. Estamos unidos na dor e na saudade, lembrando com carinho de Zenaldo. Que ele descanse em paz, e que sua luz brilhe eternamente em nossos corações.”

Publicidade ENEVA
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes