Ir para o conteúdo

Homem é preso em flagrante por tentar agredir a mãe na frente da polícia

Os agentes foram até casa da vítima com o intuito de saber o paradeiro do autor, pois ele tinha que ir à delegacia para uma audiência

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) sul/oeste, prendeu em flagrante, na quinta-feira (23/05), um homem, 24, por ameaça, injúria, violência psicológica e descumprimento de medida protetiva em favor da sua mãe, 58. A prisão ocorreu na residência da vítima.

De acordo com a delegada Kelene Passos, titular da DECCM sul/oeste, a equipe policial foi até a casa da vítima para tentar localizar o homem e notificá-lo para uma audiência. Ao chegar no local, perceberam que ele estava na residência, e ao ver os policiais, ele se exaltou e quis agredir a genitora, que já possuía uma medida protetiva de urgência em seu favor.

“Diante dessa possível agressão, sem ao menos respeitar as autoridades policiais que estavam presentes, foi dado a voz de prisão em flagrante dele e, de imediato, ele conduzido à delegacia”, disse.

Procedimentos

O homem responderá por ameaça, injúria, violência psicológica, e descumprimento de medida protetiva e ficará à disposição da Justiça.

Publicidade ENEVA
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes