Ir para o conteúdo

Justiça nega novo pedido de liberdade do influencer Lucas Picolé

Em uma das suas postagens mais recentes, ‘Picolé’ teria anunciado o ganhador de um veículo Uno Verde que foi apreendido durante uma das fases da Operação Dracma.

Lucas Picolé

A Justiça do Amazonas negou nesta quinta-feira (8), um novo pedido de liberdade do influencer Lucas Picolé, suspeito de promover rifas ilegais nas redes sociais. O influenciador foi preso no dia 24 de janeiro em um balneário, no quilômetro 14, do município de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus).

O influencer havia deixado a prisão em outubro de 2023, e foi preso novamente suspeito de descumprir medidas cautelares propostas durante a liberdade provisória no processo oriundo da Operação Dracma.

A defesa do influencer voltou a protocolar um pedido de liberdade provisória, no entanto, a solicitação foi negada pela juíza Aline Lins, da 4ª Vara Criminal de Manaus.

A prisão

O influenciador Lucas Picolé foi preso no dia 24 de janeiro, em um balneário, no quilômetro 14, do município de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus). O influenciador é suspeito de promover rifas ilegais em uma nova rede social com 80 mil seguidores que criou recentemente.

Segundo as informações, no momento da prisão, o influenciador pulou no rio para tentar fugir da polícia, mas foi capturado em seguida.

Segundo a polícia, o influenciador descumpriu medidas cautelares propostas durante a liberdade provisória no processo oriundo da Operação Dracma, deflagrada em maio de 2023.

Lucas Picolé é suspeito de criar uma nova rede social com cerca de 80 mil seguidores para promover sorteios e realizar postagens sobre rifas.

Em uma das suas postagens mais recentes, ‘Picolé’ teria anunciado o ganhador de um veículo Uno Verde que foi apreendido durante uma das fases da Operação Dracma.

Antes de ser preso, o influenciador chegou a se justificar em sua rede social afirmando que era inocente e que tudo que estava acontecendo em sua vida era uma grande ‘injustiça’.

Publicidade TCE
Publicidade UEA
Publicidade CMM

Mais Recentes