Ir para o conteúdo

Marujada Fest festeja os 110 anos do Boi Caprichoso em Manaus

Itens oficiais, o levantador de toadas Patrick Araújo, o Amo do Boi Prince do Caprichoso e a Marujada de Guerra estão confirmados no evento

Evento acontece nesta sexta-feira

O Movimento Marujada e a coordenação da Marujada de Guerra em Manaus promovem, nesta sexta-feira (20), o Marujada Fest. A segunda edição do evento na temporada, intitulada ‘Aniversário do Bicampeão’, promete ser especial para a nação azul e branca, que vai festejar os 110 anos do Boi Caprichoso.

Itens oficiais, o levantador de toadas Patrick Araújo, o Amo do Boi Prince do Caprichoso e a Marujada de Guerra estão confirmados no evento. Completam a constelação de atrações Paulinho Viana, Márcio do Boi, Arlindo Neto, Klinger Junior e André Vaz, além das participações do Corpo de Dança Caprichoso (CDC), Troup Caprichoso, Raça Azul e Força Azul e Branca (FAB).

O Marujada Fest especial de aniversário reserva um momento especial para a estrela da festa e bicampeão do Festival de Parintins – o Boi Caprichoso, com o tripa oficial Alexandre Azevedo – e as presenças especiais dos itens femininos Marcela Marialva (Porta-Estandarte), Marciele Albuquerque (Cunhã Poranga) e Valentina Cid (Sinhazinha da Fazenda).

A festa de 110 anos do Boi Caprichoso, no Marujada Fest, tem início às 20h no Atlético Rio Negro Clube. Entradas serão vendidas na portaria do evento e mesas podem ser adquiridas com antecedência pelo (92) 99112-1094.

Caravana Azulada – O Movimento Marujada segue com a venda de passaportes da Caravana Azulada. A iniciativa se tornou tradicional na celebração do aniversário do Boi Caprichoso. Em Parintins, a festa de 110 anos será no próximo dia 04 de novembro, no Curral Zeca Xibelão.

A edição deste ano da Caravana Azulada embarca os torcedores azulados no Ferry Boat Maytê Saphira. Os passaportes constam de passagens ida e volta, incluem alimentação durante a viagem e dão direito a ingresso de pista do evento e camisa. O valor único é R$ 350,00 e serão comercializados sob variadas formas de pagamento – cartões de débito, crédito e pix.

“Estamos extremamente ansiosos para celebrar os 110 anos de história do nosso Boi Caprichoso. A Caravana Azulada já é uma tradição que nos enche de orgulho e nos permite manter essa conexão com a nação azul e branca. Este ano, planejamos surpreender a todos com uma festa memorável, então é hora de assegurar o seu passaporte para participar desse grandioso evento”, conclama o presidente Rossy Amoedo.

A Caravana Azulada partirá do Porto de Manaus na sexta-feira (03/11), às 19 horas. A embarcação retorna do Porto de Parintins no domingo (05/11), às 06 horas. “A iniciativa é realizada, há mais de dez anos, com responsabilidade. É um sucesso porque proporciona uma experiência sem igual aos torcedores, numa viagem confortável e segura”, disse Rogério Jesus, presidente do Movimento Marujada.

Os pontos de venda dos passaportes são o escritório do Movimento Marujada, no prédio da Rádio Rio Mar (3º andar, sala 304, ao lado do Teatro Amazonas), e no Bar do Lourinho – avenida Constantino Nery, 2230, Chapada.

Parintins
A festa de 110 anos do Boi Bumbá Caprichoso contará com shows dos itens oficiais, toadeiros e grupos azulados, além de importantes anúncios para a temporada 2024. O evento tem início às 19 horas, no Curral Zeca Xibelão.

Publicidade ENEVA
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes