Ir para o conteúdo

Primeira vítima de coronavírus no Amazonas é de Parintins

O empresário Geraldo Sávio, de 49 anos de idade, diagnosticado com o novo Coronavírus (Covid-19), faleceu no início da noite desta terça-feira (24/03) no Hospital e Pronto Socorro (HPS) Delphina Aziz, na zona Norte de Manaus. Proveniente do município de Parintins, ele foi internado no HPS no último sábado, por conta do agravamento dos sintomas do Covid-19. A morte foi confirmada pelo Governo do Amazonas em nota oficial.

O paciente era portador de hipertensão arterial sistêmica. No último domingo sofreu uma parada cardiorrespiratória, mas foi prontamente socorrido e estabilizado, sendo acompanhado pela equipe médica na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Delphina. Nesta terça-feira, o quadro do paciente voltou a agravar e, no início da noite, ele faleceu.

Na entrevista coletiva feita pelo Estado nesta terça-feira, foi confirmado que subiu para 47 o número casos confirmados de Covid-19 no Amazonas. Até segunda-feira, 23/3, o Amazonas tinha 32 casos confirmados de Covid-19. Em 24h a quantidade de casos positivos teve acréscimo de mais 15 casos.

Vítima era amante da pesca esportiva
Publicidade ENEVA
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes