Ir para o conteúdo

Segundo suspeito de participar de linchamento de motorista é preso em Manaus

O ‘Ferreirinha’ foi preso na noite desta sexta-feira (30/08). A polícia ainda procura um terceiro suspeito

Klinger Luan Ferreira Costa, o ‘Ferreirinha’, foi preso na noite desta sexta-feira (30/08). De acordo com a Polícia Civil (PC-AM), ele é um dos envolvidos no linchamento do motorista Jones Mota Lopes, 55. A polícia ainda procura um terceiro suspeito identificado como Ayan Ferreira de Souza. As informações são do Toda Hora.

Francisco Oliveira Galvão, que era procurado pelas autoridades, se entregou à polícia acompanhado de advogados, na manhã de sexta-feira. Um dos representantes de sua defesa afirmou que seu cliente está “arrependido” e agiu no “calor da hora”.

Relembre o caso

De acordo com informações repassadas à polícia na noite do crime, o linchamento começou após Jones atropelar um motociclista no bairro Armando Mendes. Em pânico, o motorista tentou fugir, mas foi perseguido por um grupo de motociclistas. Até o momento não há registros oficiais desse acidente.

Os agressores alcançaram o carro da vítima, retiraram ele do veículo e o espancaram violentamente com socos, chutes e pedradas. Imagens da agressão, que circulam nas redes sociais, mostram a brutalidade do ataque.

Jones não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.

Procurado

A Polícia Civil pede que quem tiver informações sobre o paradeiro de Ayan Ferreira de Souza, entre em contato pelos números (92) 98118-9535, disque-denúncia da DEHS, ou 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A identidade do informante será mantida em total sigilo

Publicidade BEMOL
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade UEA
Publicidade CREA-AM

Mais Recentes