Ir para o conteúdo

Vídeo: pistoleiro mata dona de choperia em Manaus

A vítima chegou a ser socorrida e levada para uma unidade hospitalar, mas não resistiu

Câmera de segurança flagrou a ação criminosa - Foto: Reprodução

Edy Claúdia Oliveira Alves, 41, foi morta, nesta quarta-feira (27), após um assalto na frente de sua casa, na rua Dibo Felipe, bairro Presidente Vargas, na zona centro-sul de Manaus. Câmeras de segurança registraram a ação criminosa.

De acordo com a Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), a vítima era dona de uma chopperia e estava chegando em casa com as filhas em um carro por aplicativo, quando foram supreendidas por um pistoleiro em uma motocicleta.

Nas imagens, é possível perceber que algumas mulheres e uma criança saem do carro quando o homem anuncia o assalto e aponta a arma para a o banco do passageiro da frente do carro. O pistoleiro disparou várias vezes, enquanto outra mulher entrega os pertences ao suspeito.

O homem atira mais uma vez em direção ao carro e depois foge do local. As outras pessoas que estavam com Claúdia se desesperam com a situação.

A vítima chegou a ser socorrida e levada para uma unidade hospitalar, mas não resistiu. A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) está investigando o caso.

Confira os vídeos:

0:00
/
0:00
/
Publicidade TCE
Publicidade UEA
Publicidade CMM

Mais Recentes