Ir para o conteúdo
Brasilrecifemorte

Cenas fortes: Idoso morre ao cair do alto de escada rolante

🎥Homem tenta subir por fora da escada e acaba caindo. As imagens são fortes. Abra com cuidado.🔞

Manoel Francisco dos Santos Filho, de 75 anos, morreu no local

Um vídeo registrou o momento em que o aposentado Manoel Francisco dos Santos Filho, de 75 anos, caiu do alto de uma escada rolante na estação Central do Metrô do Recife. A notícia é do site Portal Regional.

O idoso morreu logo após o acidente, que ocorreu na última sexta-feira (12). As imagens são fortes e foram gravadas por uma câmera de celular.

Elas mostram a movimentação de passageiros, que estavam descendo enquanto a vítima, que usava uma mochila e uma bermuda pretas, fazia o movimento contrário, subindo a escada.

Segundo a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), o equipamento ficou travado por causa de um carrinho de produtos usado por um vendedor ambulante, provocando um tumulto no local.

Conforme mostra o vídeo, o homem tentou se desvencilhar dos outros passageiros, andando com uma perna para fora da escada rolante.

Após dar dois pulos, ele pôs a outra perna para fora e deu um passo em direção ao andar de cima da estação, mas acabou caindo na plataforma de baixo.

A Polícia Civil informou que o caso foi registrado pela Central de Plantões da Capital como “morte a esclarecer” e que um inquérito foi instaurado para apurar o ocorrido.

0:00
/
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes